AGORA TIRAR NADA CONSTA ESTADUAL É GRATIS ONLINE

A todos os que estavam acostumados a tirar nada consta estadual pela internet pagando uma tarifa desde janeiro essa cobrança está extinta e não precisa mais ser paga.

AS Certidões de Nada Consta passam a ser gratuitas e serão solicitadas via internet diretamente no site do TJDFT. As certidões deixam de ser requeridas e emitidas no Cartório Rui Barbosa, mediante pagamento. O serviço será realizado de acordo com princípio constitucional que assegura acesso gratuito, no âmbito dos órgãos públicos, a informações e certidões de interesse particular, e passa a ser realizado no DF somente pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios – TJDFT.

Nada-Consta

As certidões serão solicitadas e emitidas somente por meio eletrônico. O cidadão preencherá uma solicitação no site do TJDFT e aguardará confirmação da data em que a certidão estará disponível para impressão. Em seguida, é só imprimir o documento. Na requisição via internet serão preenchidos os mesmos dados do antigo formulário do cartório – nome, CPF/CNPJ, filiação e endereço.
As certidões de Nada Consta são solicitadas em diversas situações da vida pessoal e profissional de cada cidadão.

Saiba como Tirar o Nada consta Estadual pela Internet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.