"A FARSA DA TELEX FREE" PIRÂMIDE E CRIME CONTRA A ECONOMIA POPULAR

Atenção todos aqueles que foram lesados pela Telex Free a farsa já foi descoberta e esta empresa já está sendo investigada pela Polícia Federal e pelo ministério Público, não caiam nessa farsa, Telex Free é pirâmide o que caracteriza-se como Crime contra a Economia Popular. Quem caiu nessa deve sair fora e avisar seus amigos e parentes para que não entrem nesta furada, veja o vídeo sobre a reportagem exibida pela Rede Globo onde mostra a farsa da propaganda da Ferrari do sr Pelé Reis e a mentira do Cheque que ele supostamente recebeu da Telex Free no valor de R$3 milhões de reais…


TELEX FREE “PIRÂMIDE FINANCEIRA”
 

Descrição:  Assistindo a um vídeo de demonstração o apresentador explica que quem entra no sistema não será preciso indicar ninguém, e o novo afiliado deverá apenas fazer um anúncio por dia em sites de classificados grátis, e por esse serviço receberá 20 dólares por semana.

Para entrar no esquema tem que desembolsar cerca de R$ 600 reais.

Seu produto está baseado em telefonia VoIP.

Análise: Sabendo-se que anúncios em sites de classificados grátis não trazem quase nenhum retorno para o anunciante, por quê então gastariam um valor tão alto para fazer esse tipo de propaganda?

De onde vem o dinheiro para pagar essas propagandas? Resposta: Dos pagamentos feitos pelos novos afiliados.

O produto tem pouco destaque sendo que o foco principal é o “programa de afiliados”.

Conclusão: Você vai trabalhar para eles mas tem que pagar por isso. Seus futuros recebimentos serão oriundos dos novos “afiliados” que pagam para entrar. Só não vê que isso é uma pirâmide financeira quem não quer, pois até cego vê que isso é um esquema Ponzi.

Notei que um marketeiro famoso aqui no Brasil está passando o negócio da TelexFree para afiliados de outros sistemas dele. Achei no mínimo estranho uma pessoa que tem boa reputação empurrar uma bomba relógio dessas para seus clientes dizendo simplesmente “Porquê não beber dessa fonte enquanto ela não secar?”.

Bom, da forma como divulga é óbvio que ele sabe que num breve futuro o sistema entrará em colapso e irá falir, e é certo que quem entrar por último ficará com todo o prejuízo.

Veja também aqui no blog um artigo mais recente sobre a TELEXFREE.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.